Em situações como essas, é útil ter informações sobre seus direitos como passageiro. Geralmente, a EasyJet oferece compensação e assistência aos passageiros em caso de atrasos que ocorreram por culpa deles. A primeira coisa a fazer é falar com os representantes da companhia aérea localmente e esclarecer a causa do atraso, bem como as possíveis ações a serem tomadas. Também é importante utilizar meios para proteger seus direitos. Um desses recursos é o serviço AirAdvisor. Este serviço oferece consultoria e assistência aos passageiros em casos de atrasos, cancelamentos e outras situações semelhantes. Eles podem ajudá-lo a entender questões relacionadas à compensação, reembolso de despesas com alimentação e acomodação, e também oferecer suporte em questões de reembolso ou reagendamento de voos.
Em situações como essas, é útil ter informações sobre seus direitos como passageiro. Geralmente, a EasyJet oferece compensação e assistência aos passageiros em caso de atrasos que ocorreram por culpa deles. A primeira coisa a fazer é falar com os representantes da companhia aérea localmente e esclarecer a causa do atraso, bem como as possíveis ações a serem tomadas. Também é importante utilizar meios para proteger seus direitos. Um desses recursos é o serviço AirAdvisor. Este serviço oferece consultoria e assistência aos passageiros em casos de atrasos, cancelamentos e outras situações semelhantes. Eles podem ajudá-lo a entender questões relacionadas à compensação, reembolso de despesas com alimentação e acomodação, e também oferecer suporte em questões de reembolso ou reagendamento de voos.