top of page
Serviço de Escuta Ativa ao Colaborador (SEAC)

Serviços In Company

Clique aqui para mais informações

Objetivo:

Proporcionar um espaço de escuta psicológica para que os colaboradores verbalizem suas demandas com vistas a prevenir ou tratar o seu adoecimento mental. Levantamento diagnóstico, acolhimento, aconselhamento clínico e, se necessário, encaminhamentos.

 

 

 

Benefícios:

· Acolhimento do colaborador na própria empresa, não gerando gastos e transtornos com a saída para os atendimentos;

· Alívio de tensões que geram estresse e o adoecimento laboral;

· Fortalecimento das relações interpessoais;

· Valorização e consequentemente motivação para o trabalho;

· Fazer o colaborador reconhecer os pontos frágeis e buscar fortalece-lo;

· Proporciona a empresa acompanhar a evolução de seu colaborador e fortalecer as relações com este;

· Desenvolver na empresa uma política de humanização que resultará na força das equipes e alcance das metas estabelecidas.

 

 

Duração

· Cada colaborador encaminhado passará pela escuta de 30 minutos, uma vez por semana.

 

 

Local

· Espaço cedido pela empresa para os atendimentos

· Consultório de Psicologia

Imagens e Descrição
OBJEÇÕES
bottom of page